4 de fevereiro de 2011

Prioridades trocadas

Clicar aqui para ver momentos antes...


"Então pá, td bem ctg? Nunca+disseste nada, não queria ir embora sem te dar nas orelhas... Hj à tarde vou-me embora, tenho avião às 15h30 vê se apareces desta vez,...tou no aeroporto p volta das 13h! Até..."

...

Ele viu a sms, mas nem lhe deu grande importância, mais tarde logo responderia. Momentos antes tinha recebido uma chamada daquela que seria provavelmente mais uma das suas novas conquistas. Combinou então um almoço a dois, em casa dele... Não podia dizer que não!

...

O almoço acabou por nem acontecer, os dois abreviaram os entre-tantos e acabaram em pouco tempo embrulhados no meio dos lençóis, subtilmente cravados pelo perfume dela.
O tema de conversa agora tinha esgotado, e ele perdeu-se mais uma vez, ao rejeitar mais uma vez o peso dos seus 43 anos.
Encostou-se à cabeceira da cama, apoiou a cabeça debaixo de ambos braços e olhou fixamente o tecto.
Ela, já mãe e divorciada, parecia voltar a cair novamente na ilusão, que a sua filha de 14 anos também já começava a descobrir... sentia-se mais nova.
Ele, respondia monossilabicamente às perguntas por ela colocadas, e já estava a pensar numa desculpa para a pôr a milhas dali o quanto antes.

O sacana, ia hoje embora, é isso mesmo, melhor desculpa não pode haver! Apesar de a esta hora ele já ir perto das "arábias", nada melhor do que isso para me descartar- pensou ele

- Adorei este nosso bocado! Tu realmente és demais... Mas vou ter que sair, sabes... É que tenho que me ir despedir ao aeroporto de um amigo de longa data, e já estou um pouco atrasado...
- Se quiseres eu vou lá contigo, hoje já não tenho que ir à empresa e assim sempre podíamos parar em qualquer lado para matar a fome! Não tens fome?! Eu estou esfomeada...

Chiça que ela é persistente! - pensou ele

- Épa, não é nada contra ti, mas isto é uma coisa de homens, sabes como é?! Também não te queria estar a incomodar. Depois ligo-te para combinarmos qualquer coisa, pode ser?!
Ele rapidamente a "empurrou" para fora da cama, vestiu primeiro as calças, depois a T-xirt, pegou no telemóvel, e saíram os dois. Já lá fora, abeirou-se dela, despediu-se com um beijo rápido e voltou costas.

Continua...

0 comentários: