24 de fevereiro de 2011

Nova etapa - Eu em Tumblr.com


Ainda não sei bem até quando, não sei com que consistência, nem sei se será do vosso agrado, mas a partir de agora vocês podem seguir-me em www.zaping.tumblr.com.

É um misto de Blog, com PhotoBlog e Twitter.
Um local onde irei privilegiar as percepções do imediato, sem textos complicados ou analogias codificadas.
Lá darei prioridade à fotografia feita por mim, aquela que de melhor ou pior maneira traduz o mundo por onde já passei.
Frases curtas e músicas que me surgem do imediato.
Isso e apenas isso.

Porquê?
Porque penso que é o futuro! O futuro será feito da imagem, da fácil descodificação, da preguiça mental (da minha principalmente), e assim sendo, o brilhantismo estará nos que tiverem a melhor capacidade para transmitir livros numa imagem.

1 comentários:

A Minha Essência disse...

Olá!

Li o teu comment deixado no Roupa Prática com a tua nova morada. Passei por lá, mas não consigo comentar! :S

Bons posts na habitação nova! :)