26 de novembro de 2010

Declaro o Natal aberto


Estamos praticamente a um mês do Natal!
Quando o digo, refiro-me às castanhas na baixa, à tolerância e às oportunidades, à boa-disposição, à boa-vontade, às luzes, ao presépio, ao fumo da expiração, aos cachecóis, às meias quentes, à fogueira, aos amigos e à família, às luvas, à cama quente, a quem tem tudo isto e desconhece, a quem tem e lhe passa a dar valor, a quem não tem e queria ter e a quem não costuma ter, e um pouco disto terá!

E já agora um pouco de neve... em Lisboa, não era pedir muito(digo eu...)!

3 comentários:

Ambiguidona disse...

Está tanto frio hoje em Lisboa!
Não deve faltar muito para cair neve :P

A Minha Essência disse...

O importante é sentir! ;)

migalhinha disse...

Olá:)
Obrigada pelo comentário. Fico atenta a este espaço!

Faço o comentário neste post, porque me identifico muito com o que escreveste! Para mim o Natal não é mais do que isto, o calor dos sorrisos, a música da rua, as luzinhas (adoro as luzinhas), a família toda reunida na mesma mesma e, acima de tudo, a magia, a magia que paira no ar! :D

Beijinhos