11 de junho de 2008

Mais um acordar?!


Hoje acordei feliz!
É agora com o sono de mais um dia de trabalho num feriado, que escrevo sobre o meu acordar.
Ontem por esta hora, ainda ouvia Bob Sinclar na praia de Carcavelos, entre crianças mimadas, pessoal com a mania que é mau e verdadeiros fãs. A noite acabou com um hambúrguer, a recordar tempos passados com duas outras pessoas com vivências diferentes, mas com caminhos de vida que se cruzam aqui e ali…
Finalmente chegou a melhor parte e a razão que me levou a escrever!
Adormeci, tinha trabalhado 32 horas em 48 e não foi preciso chamar muito pelo sono para ele me levar… sonhei!
Foi tão intenso o sonho que acordei a pensar nele.
Tinhas estado lá!
Mas a questão que se coloca é: Quem és “tu”?
Não me lembro do teu rosto.
Passei o dia com o teu sorriso na cabeça sempre a fazer um esforço, mesmo que inconsciente, para me tentar lembrar de mais um pormenor que te identifica-se.
Nada!
Não te consegui reconhecer mas lembro-me claramente de me sentir feliz por estar contigo.
Hoje acordei feliz!

0 comentários: