5 de março de 2006

Amiga ou namorada? Ainda há duvidas?!


Amiga está lá sempre que precisamos,
Namorada está lá sempre que precisamos e naqueles momentos em que daríamos tudo para que não estivesse;
Amiga respeita o nosso silencio porque somos tímidos,
Namorada explode se nos calamos e não dizemos um “pois”, “hum, hum” ou “tens toda a razão” de 1 em 1 minuto;
Amiga ri-se das nossas palhaçadas,
Namorada manda-nos calar e chama-nos infantis;
Amiga só vê qualidades,
Namorada descobre os nossos defeitos, e em pouco tempo estamos feitos;
Amiga deixa saudades,
Namorada tem saudades...

Depois disto tudo, ainda há duvidas?! Acho que não, quer dizer, talvez sim, porque eu tenho algo de obsessivo...sou confirmador, sabes?!
Todos os dias à noite quando me deito, ligo o alarme da minha aparelhagem e do meu telemóvel por duas vezes, com medo que da primeira algo tenha ficado mal...isto quando não me levanto da cama, só mesmo para ver mais uma vez!!!

A tua “sorte” (ou azar) é que embora sejas minha namorada, sei que um dia foste minha amiga. Que queres que te faça? Preciso de te ver mais uma vez!!!


2 comentários:

Zana disse...

Mais uma troca de experiencias interessante... convido-vos a lerem o meu outro blog:

www.zanasblog.blogspot.com

Continuem assim, estão cada vez melhor!!! Parabéns

Anónimo disse...

Li duas vezes este texto, e só então entendi que há uma coisita ou outra com que discordo, ou então temos conceitos de namoro diferentes!
Namorada é para além de tudo amiga! Logo,namorada será tudo aquilo que referiste "na amiga" só que num grau de intimidade superior...
Namorada está lá quando precisas, e quando não precisas, porque a desejas, por que existe um sentimento que aproxima as duas pessoas (ainda mais...)...
Claro que a namorada também descobre os defeitos, mas também é verdade que aprende a respeita-los i a molda-los aos seus...
Bem, de qualquer maneira, achei piada ao teu ponto de vista... Deslizando apaixonadamente no ultimo paragrafo, porque precisamos sempre de "ver mais uma vez" quem gostamos, seja ela namorada ou amiga!
Mutio bom!
* * * soni