14 de fevereiro de 2011

Até um dia...


Eventualmente, um dia, tudo muda!

Mudam as ideias, as vontades, as visões, as pessoas, as percepções e o mundo.
O que ontem parecia ter todo o sentido, hoje parece descabido. O que ontem era espontâneo, hoje sai a custo. O que ontem era correspondido, hoje precisa de ser renovado.
Mas isso é o normal. Estranho seria se assim não fosse. O crescimento tem disso. Se hoje vemos as coisas doutra perspectiva, é porque já não estamos no mesmo plano. O patamar é outro, o que não retira mérito e beleza a tudo o que para trás foi conquistado.
Por tudo isto, e embora o Blog vá continuar activo, eu hoje, sinto que devo de deixar de dar aqui o meu contributo.

3M2 Project foi muito mais além do que qualquer um de nós algum dia pensou. Andamos por cá já há quase 6 anos, estamos a chegar praticamente às 40.000 visitas, estivemos na Rádio Comercial em " O meu blog dava um programa de rádio", surpreendemos com a aparição na Happy Woman, chegámos aos nossos amigos, aos conhecidos e aos curiosos.
Soube bem um dia dizerem: " Vocês ontem deram na rádio!!! Eram vocês não eram?! Brutal!".
Muita da minha vida ficou aqui, num sentido figurado, umas vezes mais que outras, mas ficou. Tal como os músicos, ou pintores, também eu deixei aqui uma percepção do modo como vejo o mundo.

Obrigado a todos por nos continuarem a seguir ao longo destes anos todos e pelas oportunidades que nos deram, mas por mim, de momento é tudo.

Estou a estudar a possibilidade de, um dia, noutro formato, com outra mentalidade... iniciar outro projecto, que se vier a acontecer, anunciarei aqui.

ZapporssoN_81

7 comentários:

Anónimo disse...

Passaste-te?? :O

AMC disse...

Sabes que foi um prazer trabalhar este blog, não sabes? Quando tiveres o tal novo projecto avisa mesmo. Já agora, obrigada por todas as visitas e comentários carinhoso. :)
Até breve, sim?

Sara (Guarda) disse...

Até um dia! =)

Ambiguidona disse...

Ohhhh :(

Até breve mesmo... adorei seguir este blog... comecei a segui-lo quando o ouvi passar na radio comercial e já foi há algum tempo...


Que venham novas vontades e novas percepções....e mais e mais... pois terei o prazer de acompanhar.

Ani' disse...

Tenho imensa pena... É um dos melhores blogs que já li, por vezes fez-me ver a vida de outra maneira... 5*... Excelente mesmo... :D

Anónimo disse...

Foi um prazer imenso acompanhar-vos durante estes 6 anos... Nunca se esqueçam que sao os MAIORES e aquele ORGULHO :)

Beijos pos 3
Lu

Unknown disse...

If you're attempting to lose weight then you absolutely need to jump on this brand new custom keto diet.

To produce this keto diet service, certified nutritionists, personal trainers, and chefs have united to develop keto meal plans that are powerful, painless, cost-efficient, and delicious.

Since their launch in 2019, 100's of clients have already completely transformed their figure and health with the benefits a professional keto diet can offer.

Speaking of benefits: in this link, you'll discover eight scientifically-certified ones offered by the keto diet.