11 de outubro de 2006

Novas tecnologias...para velhos utilizadores

Cá em casa anda tudo num alvoroço generalizado!
Ele é o meu pai, ele é a minha mãe, e até eu!
(Porquê, perguntam vocês...)
-Porquê?
Porque o meu telecomando está estragado!!!
Concerteza que todos vocês, já sentiram um pouco deste sentimento de frustração, quanto mais não seja, quando as pilhas se acabam, e numa infundada teimosia, carregaram com força e não estando contentes, só descansaram quando os botões ficaram encravados e chegaram à maravilhosa conclusão...O telecomando não funciona na mesma!

Desde a minha primeira televisão com telecomando que fui arrebatado pelo PODER do comando da TV.
O simples facto de poder fazer Zapping com as pernas esticadas no sofá, sem ter que levantar este rabo cada vez mais preguiçoso, confesso que veio revolucionar o meu mundo.
O meu e o de muita gente.
Já pensaram o poder que estas pequenas coisas têm na nossa vida?
À cerca de 10 anos eu não tinha TV por cabo, não tinha comando de TV, não tinha telemóvel, não tinha internet e muito menos computador...
Imaginem-se lá num dia inteiro em casa, com chuva a cair lá fora, e sem qualquer uma destas coisas...

Só vejo uma saída...uma entrada impiedosa na dispensa!

2 comentários:

Anónimo disse...

LOL mesmo cómico este meu amigo, vizinho e algo mais que não posso revelar pois o próprio me proibiu de tal facto... lololol =P

Realmente e pensando bem na questão por ti levantada este mundo está cada vez mais dependente de máquinas...qualquer dia somos dominados por elas e aí não quero saber como será... lolol =P!!!!!!
Bjinhos gandes de alguém k aturas e k GOTA MT DE TI!!! =P ***Laudinha***

scatman_tony disse...

Um texto muito bom, como sempre, mas com uma particularidade: fiquei fustrado ao ler que o telecomando não funcionava! É das piores sensações que algum ser humano pode ter.

PS: Com tecnologia ou não, com dias de chuva ou não, o meu ataque impiedoso à dispensa continua a ser diário.