13 de outubro de 2006

Saudades da Vida Académica


Sinceramente, não sei o que custou mais... Se entrar na Faculdade, se sair dela.
Já tinha saudades das capas negras, dos nós de gravata aldrabados, das bebedeiras com o pessoal da turma, das brincadeiras estúpidas, dos brindes por tudo e por nada, da música alta, dos gritos aos caloiros, do respeito e do desrespeito...
Das amizades....

Às vezes apetece regressar.

2 comentários:

Fox disse...

Eu ia já amanhã!!! Mas não me metia os cotos nas aulas nem um único minuto!

Um abraço

Anónimo disse...

Pedrinho! Não sei se sabes mas eu axo k já o disse vezes sem conta nestes últimos tempos... GOTO MT DE TI és ESPECIAL e ESPECTACULAR daqueles migos k quando se pexixa estão lá no momento k mais pexixamos de um ombro seja pa rir ou pa desabafar as m´´agoas k por vezes esta vida nos dá.... (foi bom DESCOBRIR esse teu lado o de amigo "terapeuta"..lololololol =P)

Quero k saibas k tenho sentido a tua falta lá na universidade....lol =P (não te babes)!
Por vezes penso "onde tá o Pedro?" quanto mais não seja pa me auxiliares a por os caloiros na ordem!!!lol Olho po lado e acreditas k por vezes te sinto lá a dar-me o teu tão precioso apoio?? =P Ou seja por muito tempo k passe as tuas marcas vão ficvar sempre na UATLA bem como também na minha vida... nestes últimos tempos aprendi muita coisa contigo.... uma delas a ser mais DISCRETA.. lololol =P Bjinhos gandes de alguém que aturas e k te trás sempre no coração!! A vizinha, amiga e ********!!!
LOL sim pk um dia me impediste de revelar a "nossa verdadeira identidade"!!!!!!!
***Laudinha***