17 de setembro de 2006

De Corpo e Alma

Nunca os tinha visto ao vivo. O primeiro CD original de bandas Portuguesas que comprei foi deles, aliás até cometi mesmo a loucura de comprar dois CD´s deles. Onde estaria eu com a cabeça, pensam vocês...
O que é certo é que ontem em Linda-a-Velha o Miguel Ângelo encheu o palco com uma voz que não acusa as marcas de uma das mais longas carreiras musicais em Portugal.
Soube bem saltar ao som de "Sou como um rio", vibrar com a "Canção do engate", sentir a nostalgia vivida em "Um lugar ao sol", e ouvir uma das musicas da minha vida "A baía da Cascais".
Para terminar, "Nasce Selvagem", sem dúvida uma das melhores letras Portuguesas.
Por todo este passado e pelo renascer da banda mostrado com "Fiat lux" valeu bem a pena!


Confesso que a minha aparelhagem já não estava habituada aos seus acordes. Mas hoje, vai ter bem oportunidade de os relembrar... "Delfins"

1 comentários:

Anónimo disse...

O quê PADINHO também lá tiveste???? lol Porque será?... =P
O concerto foi de facto o MÀXIMO... vê lá eu até convenci o mau pai a trazer-me da Costa da Caparica a Linda-a-Velha... lol ...sim já sei que achas que a afilhada preferida é MALUCA.. Mas diz lá por uma razão como esta até valeu a pena o esforço de atravessar a Ponte 25 de Abril.. lololol =P Beijinhos gandes pa o PADINHO mais fixe das redondexas que de tão fixe até chateia o maroto... lolol =P GOTO DE TI!! (não te babes... =P )