21 de setembro de 2006

Virar a página


Hoje acordei bem. Acordei sem o recurso ao despertador. Aquele que dia após dia se vai tornando cada vez mais irritante, não só aos meus olhos, mas aos olhos de mais meio mundo que vive de horários.
Acordei por mim.
Eram 10 horas e não me apetecia sair da cama. Depois de 10 minutos na cama a fazer ronha decidi levantar-me. Em boxers lá me dirigi à janela da minha cozinha.
A rua estava completamente molhada. Finalmente voltou a chuva!
Acho que ainda estou naquela fase em que a chuva me tráz boa disposição.
Apetece-me ouvir David Fonseca. Aquele que, quer nós queiramos quer não, veio virar uma nova página da musica em Portugal.
Para mim hoje também é dia de virar a página.
Apetece-me saltar como fazia nas aulas de educação física!

Adeus verão!

2 comentários:

Anónimo disse...

Bem e cá estou eu.. mas que raio por vezes penso... "vou só ver se há textos novos mas não os vou comentar..."mas é quase impossível.. é mais forte que eu... que hei-de fazer?? Lol =P

Pois de facto tens razão a chuva já fazia falta...já tinha saudades de saborear a melodia das suas gotas ... lolol =P!

Ao pensar na hipotética hipótese.. lolol... de me despedir este ano do VERÃO achava que seria mais difícil.. mas acreditas que nem fo?? =P lol tal como tu dizes "virar a página"..... Acho que foi isso que aconteceu.... =P Mts beijinhos de alguém que aturas e que está sempre a melgar-te o juízo mas que GOTA MT DE TI!! ****Laudinha***

Anónimo disse...

[iiihhh é k ninguem acorda com vontade de saltar.. =P ]

...de qualquer modo acho k este tempo nos faz pensar.. a mim ate mais k isso..porque alem d me fazer pensar, deprime-m, por vezes...entrando na onda porque nao ouvir Mafalda Veiga?! =) pensando bem, até combina!
* * *