9 de junho de 2006

A nossa casa


Para a minha futura mulher:

Por favor, não leias isto antes de 2011...!

Então vamos lá... a nossa casa tem que ser uma vivenda, grande, pelo menos com 3 quartos, sim porque vamos ter três filhos.
Tem de ter um jardim em frente da casa para eu cortar a relva, muita relva, para sempre que discutir contigo, desanuviar o ambiente e ganhar novamente coragem para correr até ti.
O cesto de basket também não pode faltar, para de vez em quando, eu me imaginar num grande estádio com uma multidão a aplaudir e a chamar pelo meu nome.
A nossa sala vai ter um Data-Show que vai projectar as grandes jogatanas de Playstation e claro que já me estou a mentalizar, para quando tiver que gramar com a tua telenovela em vez de ver o meu glorioso, mas pronto... presumo que esses sejam os ossos do ofício.
Na nossa cozinha tu até podes mandar em tudo... menos na loiça! Estou já a avisar que vou mandar fazer uma bancada exclusiva para a minha altura, porque estou mesmo a ver que a loiça quem vai lavar, sou eu...sim porque eu adoro lavar loiça! Por isso podes esquecer a máquina de lavar loiça. Esse dinheirinho sempre dá para pagar 6 meses à tua cabeleireira que te leva o couro, o cabelo e outras coisas mais... com as quais, para mal dos meus pecados, até "simpatizo".
Na nossa casa de banho, desculpa lá, mas ao lado da sanita, vai também haver um urinol, já mesmo para evitar as bocas da falta de pontaria,ou mais provavelmente, as minhas dores de costas com o baixar e levantar da tampa da sanita.
O nosso quarto... fica ao teu gosto, porque de decoração sei que perceberás mais que eu. Mas por favor... a nossa cama tem de ter 2 metros de comprimento por 2 de largura... finalmente vão-se acabar as noites dormidas literalmente com os pés de fora. E pronto... acho que está tudo.
Já agora, não te podes esquecer do pijama... bem largo... sim porque deves ficar super sexy, e assim, sempre vou ter alguma coisa para despir...

3 comentários:

Anónimo disse...

Venho, subitamente, ao blog dos manos, e deparo-me com este texto...
Após a leitura, primeira reacção.. mandar sms ao Pedro =)*
Bem, mas vim escrever aqui para que outras pessoas tambem soubexem que o achei super amoroso! Lá está, foi escrito com aquela simplicidade.. em que a nossa vontade é mesmo d fechar os olhos, fogo =P e querer continuar a ler mesmo quando já chegamos ao fim e percebemos que...
...e pronto... =) * * *

Anónimo disse...

Espero que a tua futura mulher não tenha conhecimento deste blog, senão vai saber das tuas pretensões mto antes de 2011!
Mas nem pedes mto! Acho que a casa devia ter 4 quartos, já que queres ter 3 filhos, seria 1 quarto para cada 1 e outro para o excelentíssimo casal...O propósito da relva é mto nobre, assim não explodes, refrescas as ideias e depois conversam calmamente... As jogatanas de Playstation devem fazer as delícias do pai e dos filhos (vais ser daqueles pais que vão comprar jogos para os filhos, mas que na verdade também são para eles mesmos?)..e as novelas..talvez em 2011 a praga de Morangos continue (não sei se gostas de ver..eu não vejo!)! Lavar a loiça, em 2011 logo vemos se continuas a gostar de lavar!
E não me vou esticar mais, isto parece 1 testamento,e não tenho nenhuma fortuna para te deixar em herança! Gostei deste post, foi mais suave e alegre que outros que por aqui estão!

Anónimo disse...

Simplicidade... palavra sábia que nunca se ensina mas que sempre se aprende.. Agora aquela parte.. Ainda falta mt para 2011?!! Ihihihihihi! Beijoquinhas, Filipa