26 de novembro de 2005

Foo Fighters – In Your Honor

Acho que se torna imperativo falar deste CD lançado pelos Foo Fighters. Para muitos será sempre um desconhecido, tenho plena consciência disso, não sei bem se pela falta de promoção, ou se pela incorrecta divulgação do seu conteúdo. Eu simplesmente considero que este CD, vale a pena, porque tem o poder de nos fazer voar através da música, algo que só é conseguido por sequências de acordes muito especiais.
Os Foo Fighters esmeraram-se, eles próprios o admitem e consideram-no como o mais completo trabalho que realizaram até hoje.
Trata-se então de um CD duplo, sendo que uma parte é inteiramente dedicada ao Rock puro e duro, enquanto que a outra é uma reunião de musicas que tocam e que nos tocam bem fundo, todas elas em formato unplugged, que roçam a perfeição.
Aconselho em tom de obrigação, que oiçam o formato unplugged, uma, duas três...as vezes que for necessário, até não conseguirem estar um dia sem ouvir um dos melhor CD´s lançado em 2005.
Oiçam...aposto que não se vão arrepender!
Classificação: 5 estrelas

1 comentários:

Tiago Farinha disse...

eu já ouvi grande aprte do album também acho que é um dos melhores albuns feitos nos últimos tempos, comvariantes de new rock, rock tradicional e a colmatar com o trabalho acústico (Dave o vocalista no seu melhor!), é sem dúvida um album a ouvir!boa sugestão MANOS!continuem...