20 de fevereiro de 2010

Poker Face



Cada vez mais me convenço que a vida é um autêntico jogo de Poker...

Alturas há em que é preciso dar Fold, outras em que o mais acertado é esperar para ver e fazer Check.
Por fim temos aquelas que exigem uma grande dosagem de risco, mas que rapidamente nos podem trazer o céu à terra caso façamos uma leitura correcta da pessoa que está à nossa frente.
Este sim, é o verdadeiro desafio da vida adulta, diria eu.

Esperar, analisar, interpretar e na altura certa, fazer All-In!

Depois?!
Depois é só esperar que o bluff tenha sido eficaz, ou rezar que a nossa mão seja a melhor...


4 comentários:

Anónimo disse...

Boa comparação!;)

dona-peppers disse...

Um sacrifício de alma que me faz jogar...
Nesta dança em que toda a gente é tudo...
Encontra a tua forma jogando...
Vais perder e vais ganhar, mas tens de jogar, arriscar...

...

Criei o meu jogo...
Agora tou a aprender a jogar...

a Gaja disse...

Se assim for estou completamente lixada é que não percebo nada de poker...por isso é que a minha vida é uma confusão,lol

MentalMente disse...

Our life isn't a game... We must be careful!!!! Think about it...