20 de dezembro de 2009

Frio, consumismo... e neve




Épa, isto não está mesmo nada fácil.
Fazer a gestão de uma disponibilidade temporária e económica para este mês não está mesmo ao alcance de todos.
Ele, é jantares de Natal do serviço, dos amigos da rua, dos amigos da faculdade, dos amigos do 12º, dos amigos do secundário, da associação cultural, jantares de aniversário, saídas para a discoteca e até prendas para o amigo secreto, como é que eu me hei-de virar?
Estou farto de fazer contas de subtrair neste mês... Suponho eu com isto, que deve ser para desenjoar das poucas que vou fazendo de somar ao longo do ano.
Bem, no meio desta revolta toda até aproveito para materializar uma ideia que é bem capaz de ter pernas para andar.
Vocês já imaginaram o que seria uma haver um dia de Gentleman´s night?
Já ando com essa ideia há algum tempo e ando a estudar a viabilidade de a apresentar a uma qualquer discoteca.
Mas nisto tudo, o que mais me revolta é o facto de nós homens, sermos constantemente discriminados. Não há um único lugarzinho que nos dê essa pequena benesse...
Sinceramente acho que teria sucesso garantido e no fim de contas, não deixa de ser um raciocínio lógico de fazer, não acham?
Por fim e tendo em conta o frio que já faz a esta hora, vou mas é concentrar-me no espírito natalício que anda por aí. Com jeitinho pode ser que até acabe por nevar nesta Lisboa... (Ó Sr. São Pedro, mande lá um pouco desses flocos brancos que tem praí guardados, que o pessol agradece)

1 comentários:

Nádia disse...

Uma Gentleman`s night? lolol havia de ser bonito,esponjas como os homens são,levariam qq discoteca à falência.