21 de março de 2009

Jason Mraz - Campo Pequeno


Pode soar a repetição e peço desculpa a quem o sentir mas, é impossivel ficar indiferente a um concerto destes.

Faço este post só para partilhar com vocês esta musica de nome: Mr. Curiosity.

E não é por acaso este nome... é que quando toda a gente dentro do Campo Pequeno já não tinha dúvidas de que estava a assistir a um concerto de um verdadeiro artista, realmente dotado de uma voz excepcional e de uma capacidade de cativar fora do normal, eis que ele nos brinda com mais um grande momento.

Viram-se olhares à procura de onde vinha quem estava a cantar aquilo, ouve expressões de “espectáculo” “fantástico” e ouve quem não conseguisse fazer outra coisa que não ficar de boca aberta.

Quanto a mim, que já conhecia a musica e que ao ouvi-la do CD tinha ficado com a impressão de que era um dueto, fiquei fascinado!

Só não é o melhor concerto visto por mim até hoje porque os Xutos também estiveram muito à frente à uns anos no Tivoli...

3 comentários:

Anónimo disse...

simplesmente espetacular...

eu que adoro jason mraz e que n pod3e ir aos consertos sõ tenho que agradecer a tua partilha de momentos como estes com quem foi mas especialmente, com quem gostaria de ir mas n pode...

obrigado e parabens

Anónimo disse...

foi simplesmente maravilhoso, para mim ta no top. esta musica entao...LINDO

Shiny disse...

mt eu gostava de ter ido mas vida de estagiário de enf nao é fácil!! espero é que volte rapidinho cá a portugal se n emigro!lol