1 de fevereiro de 2009

O Nosso Blog Vai Dar um Programa de Rádio!


ÚLTIMA HORA!

É com muito prazer que anuncio a todos os nossos leitores, que o nosso Blog vai dar um programa de rádio!

Onde? Quando? Perguntais vós. E eu vos respondo:

Na Rádio Comercial, dia de 7 Fevereiro das 21h às 22h e dia 8 de Fevereiro repete das 09h às 10h!

Para quem não sabe, a Rádio Comercial, já a algum tempo que avançou com esta ideia. Basicamente consiste numa hora de emissão, onde são lidos alguns dos textos de um blog eleito semanalmente (cuja candidatura apenas tem um pré-requisito - ter um blog regularmente actualizado), sendo que a cada texto corresponde uma música devidamente enquadrada.

Poderia dizer que apenas concorremos agora, que dado o nosso talento de escrita absolutamente fora do normal já estávamos à espera de ser escolhidos, e que quando recebi na passada segunda-feira a chamada da Rádio Comercial fiquei indiferente...
Mas não, alguns de vós já me conhecem de cor, e a vocês já não consigo enganar.
Isto, porque há mais de dois anos que eu preencho as linhas de candidatura quase semanalmente, e embora sonhasse constantemente com a hipótese de ouvir o nosso Blog na rádio, sempre pensei que não teríamos qualidade suficiente para ter 10 textos lidos para toda uma comunidade nacional.
Mas fogo! Quando recebi a chamada a dizer que tínhamos sido escolhidos, todo eu era cara de espanto, que acabou rapidamente por dar lugar à cara de sorrisos generalizados!
Lá soltei um "Até que enfim!!!" em pleno café Nicola, e toda a gente à volta soube que escrevia num Blog que ia passar na Rádio Comercial.

Resta-me agradecer em nome dos três Bloggers - Cephas84Zoth, WalterLove82 e Zapporsson_81, a vocês leitores, por nos acompanharem nestes quase quatro anos de existência.
Foram os vossos comentários e sucessivas visitas ao Blog que nos ajudaram a manter este hábito que hoje mais se parece com uma necessidade básica de vida, e que deste modo veio a ser premiado.
Obrigado por continuarem do nosso lado, a vocês cerca de trinta que diariamente aqui se deslocam para "falar" connosco.

Agora, ai de quem não sintonizar a Rádio Comercial. É que o programa passa a horas que calham mesmo bem! Ora reparem lá: Sábado é mesmo antes do pessoal sair para a noite, assim sempre já têm assunto para discutir madrugada fora. Já no Domingo, é antes da hora da missa, o ideal para lavar a mente.
Por isso não venham cá com desculpas esfarrapadas porque eu também vou para os copos no Sábado e Domingo la estarei com lugar reservado na Igreja :p

Ah! E como não poderia deixar de ser, um muito obrigado à Rádio Comercial e à produção do programa "O Meu Blog Dava um Programa de Rádio";)

12 comentários:

Anónimo disse...

Muito bem e muitos Parabéns a vocês os três :)

Fico muito contente por vocês e quando forem famosos vou poder dizer a toda a gente que vos conheço, pelo menos os Pedros:P

Beijo grande!!!

CarMG

Anónimo disse...

Parabéns, realmente já não era sem tempo, é merecido.beijo

Sara Caeiro disse...

Parabéns!!

P.S.: Seria bom voltar a idade do armário se voltasse às coisas boas da idade do armário, não às discussões estúpidas a toda a hora... -.- lol

Anónimo disse...

Muitos Parabens. Muitos Muitos! Acompanho-vos ha cerca de um ano e não passo sem os vossos textos! e claro que vou estar sintonizada...beijos para os 3 ;)

Anónimo disse...

Parabéns Família!

Vocês bem o mereciam.

PS: Vê lá se fazes um forcing para lerem o post da Eira!

Abraço,

Manaka

Anónimo disse...

Estes manos são incriveis!!
Merecido?? Mais que isso...

Vou ouvir, pois claro! =)

Beijinho,
Soni.

Anónimo disse...

Parabens pelo blog e parabens a vcx pelo que escrevem e por muitas vezes nos fazerem viajar nos vossos textos...UM BOM TRABALHO É SMP RECONHECIDO!!!

Kxt disse...

Eu estou neste preciso momento a ouvir a radio comercial e voei ate ao vosso blog.. o texto do casamento.. LINDOOOOO LINDOOO LINDOOOO! adorei :') vou continuar aqi sintonizada e provavelmente voltarei aqi pa ver o vosso blog c mais atençao ;)

Anónimo disse...

Como leitora assidua que sou do vosso blog claro que tive que ouvir na comercial, muito fixe. Parabens meninos os vossos textos fazem me pensar, muitas vezes dou por mim a concordar com aquilo que voces escrevem pois penso da mesma forma.
Continuem.beijocas

AMC disse...

Deu para perceber que aquele "Até que enfim saíu mesmo do fundo do coração!" Achei-lhe graça. Só faltou perguntar-me "Só agora porquê??? Têm andado a dormir???" Não, estivemos à espera que o blog chegasse ao ponto a que já chegou. :) Parabéns aos 3.

Anónimo disse...

Tive o prazer de ouvir as vossas palavras entoar nos meus ouvidos quando depois de uma noite de trabalho o sono fazia já as primeiras caricias. De repente algo de familiar, 3m2.
Acordei de imediado, o sono naufragou e de repente as palavras a relembrar uma paixão comum, a escrita.
Veio-me à memória uma noite em que de copos hasteados brindámos sem parar num desses encontros em que o alcóol levanta a voz.
Parabéns.

Carlus Urze

Margarida disse...

Olá!

Ouvi o vosso blog no "Meu Blog dava um programa de Rádio" e adorei!... Gostou muito da maneira como escrevem e sobre o que escrevem!...

Parabens!