4 de janeiro de 2009

Crepúsculo

Para ser sincero e para meu espanto, não me senti tentado a adormecer numa sessão da meia noite.
Não que o filme tivesse muita acção, mas lá que ele é bom, é!
E dá cá uma daquelas sensações do livro ser tanto, mas tanto melhor...
Sabia que falava de vampiros e só por isso esperava outra coisa, não sei, algo mais violento e com menos substrato. Mas surpreendi-me quando encontrei uma história com pés e cabeça, em que por momentos queria acreditar que alguma coisa até pode ser realidade, principalmente com um desempenho brutal destes dois da fotografia.
Vou ter que ler os livros...

3 comentários:

Ana. disse...

A história é fabulosa e os livros bastante melhores que o filme - tristemente o primeiro volume tem algumas "gralhas", mas nos volumes seguintes a coisa melhora.

Quando leres o terceiro volume, se ainda por cá andarmos, dá-me a tua opinião... Tem dedo meu.

;)

Anónimo disse...

Realmente a ideia so podia ser minha;)

Anónimo disse...

Confesso que antes de ir ver o filme levei uma ensaboadela de como ele era mau. Vi na mesma...não foi assim tão mau, os livros são ainda melhores: estranhamente viciantes (pelo menos até ao momento).

Feliz 2009

Clá