2 de abril de 2008

Surf Trip - Porto Covo

5 comentários:

Anónimo disse...

Muito giro. Cephas não estragues a musica.lol

Pipabagagrifas disse...

Fugir ao quotidiano é tão bom...
Podiam continuar a vossa "cantoria", ou então deixar ver mais o playback( tavem mesmo a sentir a música...) ... lolol

Anónimo disse...

quando hoje fechei os olhos, cansada, apos 30 horas continuas, quando finalmente me lancei na almofada tive um flash de um filme a passar a mil a hora como te disse...
afinal de contas quando fechamos os olhos e pensamos no que gsotariamos de sentir e viver naqule momento , tudo se revê neste video... entrega sem esperar nada em troca, silencio, isolamento de tudo, do barulho, das pessoas que nos saturam, fusão do nosso interior com o ar, vento chuva, mar, ceu, verde, despreocupação, descanso,...sentir mo nos a nos proprios e nada mais que isso.

catarina

Anónimo disse...

Inveja é um sentimento mt feio, mas foi o que eu senti!Voces nem imaginam a sorte que teêm...um beijo

Anónimo disse...

LOLLLLLLLLLLLL n me posso rir mt alto pk já n é mt cedo e já há kem durma, mas que tenho vontade, tenho!

Por onde começar... hm... pla cadeira, sim, pla cadeira meus meninos! Então os jovens vão numa boa, numa surf (or bodybord) trip, num estilo qs hippie e levam uma cadeirinha de campismo, daquelas k os nossos avós levavam para as excursões???!!!!!! Daquelas às risquinhas e tudo!!! OH meus amigos... a seguir só falta dizer k levaram o belo do colchão insuflável a par com o mini televisor portátil para poderem convidar os vizinhos para o serão!!!

Fora esse "pequeno" acidente (cof cof) tenho a dizer k a banda sonoro é excelente! Não estou a falar da primeira... nem sequer da última, k nem vale a pena falar disso, mas a real, a do meio. Faz-me lembrar Nizlopi (k já agora aproveito para aconselhar).

Tenho dito!

Sempre a surpreender estes miudos! Vocês fazem-se!

P.S: miudo mais novo (hi hi hi), gosto imenso dos filmes k fazes! N estás enganado na profissão?

CarMG