7 de março de 2008

Sempre aprendendo...


Aprendo a viver vendo viver os outros

Aprendo a conquistar sendo ultrapassado pelos outros

Suponho que a minha realidade não é nada mais que a escadaria de um prédio

Que cada degrau simboliza um objectivo a alcançar, que cada tropeção é um obstáculo e o corrimão é o meu interior que me dá forças para continuar…

Mas continuar para onde???

Pior de tudo é que não sei onde é o ponto de partida, não me lembro de onde comecei e muito menos se devo subir ou descer…

Subir não me parece muito dificil, mas descer é sempre mais facil!

- Já sei, vou olhar para o lado e ver como fazem os outros…

- Mas esperem, vejo pessoas nos dois sentidos…que quer isto dizer???

Se perguntar a alguém vai parecer que sou um perdido no mundo, sem objectivos e sem iniciativa…Não, isso não...

Vou subir, está decidido…alguma coisa irei aprender…

0 comentários: