13 de janeiro de 2008

Tenho saudades...


Tenho saudades de pegar na caneta,

Tenho saudades de escrever,

Tenho saudades de sentir “aquela” inspiração nascer dentro de mim!


Tenho saudades de ter medo do escuro,

Tenho saudades de dormir agarrado ao pluche,

Tenho saudades de sair a correr para a cama dos pais!


Tenho saudades de jogar futebol no intervalo das aulas,

Tenho saudades de chegar á sala de aula todo suado,

Tenho saudades de ir para casa com os joelhos todos arranhados!


Tenho saudades das férias grandes,

Tenho saudades de correr pelos campos lá da quinta,

Tenho saudades da Liberdade de ser uma verdadeira criança!


Tenho saudades da inocência,

Tenho saudades de não me preocupar,

Tenho saudades de fazer as coisas sem pensar no futuro!

2 comentários:

Pipabagagrifas disse...

A isto chamam de Crescer. Acho que andamos todos com uma melacolia caracterizada pelo sentimento "Saudade". Saudade do que fomos e do que vivemos. Saudades da inocência da idade e saudade das aventuras! Andamos com as recordações sempre presentes desses momentos. Nem que sejam em pinceladas de cor que uma fotografia transmite. :)

Zana disse...

Saudades do passado
Saudades de tudo
Saudades dos momentos
Saudades dos sentimentos tão puros...
Saudades... são sempre elas
que estão presentes em cada instante

O presente faz-se passado assim que é vivido, e transforma-se em saudade assim que é recordado :)

Um grande abraço de luz!
E um beijo de saudades ;)