9 de janeiro de 2008

Elas andam aí


Donde vem essa capacidade extrema do sexo feminino em mastigar um assunto até a exaustão como se fosse pastilha elástica?
Eu já me tinha apercebido deste fenomeno, para o qual não tenho a minima apetência, mas confesso que ainda hoje me continua a surpreender.
Quantas foram as vezes em que eu sem me aperceber, passei num ápice de um dialogo cordial, onde duas pessoas expôem confortávelmente os seus pontos de vista, para um monólogo cerrado sem quaisquer hipotese de rebate de opinião.
E que nós homens, bem tentamos arranjar uma brecha nesse sistema que nos é montado, mas cada vez mais chego à conclusão que as conversas delas, são como teias tecidas elaborada e engenhosamente às quais somos completamente impotentes, tal qual moscas.
É uma visão aterradora, eu sei, mas às vezes é o que vejo!

* ( Calma senhoras, tirando estas ocasionais "teias", até gosto bem da vossa companhia)

5 comentários:

Anónimo disse...

Oh meu menino, não sei com k meninas é k tu andas a falar, mas de certo não são todas assim!!!! De seguida só falta dizeres k só falam de roupa e afis! Homens...

ZapporssoN_81 disse...

LOL...
Calma, mas eu não disse que eram as mulheres que estavam erradas...
Se calhar isto não foi uma critica ao sexo feminino...
Já imaginas-te que posso ser eu que não tenho capacidade para ouvir...

Sara Caeiro disse...

LOL

Aranhas ao ataque! Muahahah!

=P

Anónimo disse...

Desculpas, é o k é! Mas n estás desculpado! Foi um comentário machista meu menino, e acho k vais ter k ser castigado... just wait...

Pipabagagrifas disse...

mas vocês não resistem a essas mulheres... Ah pois é!!!

:)