9 de agosto de 2006

Cushion…


Contigo posso contar sempre…
És a única que me compreende, pois estás sempre nas boas e nas más horas!
Quando estou triste, não preciso falar para me entenderes, acolhes-me de uma forma tão ternurenta que até sou capaz de sentir as tuas “mãos” a passar pelo meu rosto
como que a enxugar as lágrimas que dos meus olhos caem
descontroladamente…
Nunca te disse, mas é verdade que penso em ti todos os dias e nem ponho a
hipótese de algum dia deitar-me, sem ser ao teu lado!
Adoro dormir no teu “rosto”, pousar a minha cabeça,
por vezes molhada, do banho tomado à noitinha, e viajar num sono longo
com a minha face sempre colada à tua!
Desculpa se por vezes acordo e simplesmente te ignoro, mas o facto de acordar
cedo e ter de me separar de ti, entristece-me, por isso, prefiro não olhar para ti.
Oh como é bom ter-te, sempre, a toda a hora, todos os dias, todas as noites…

0 comentários: