6 de junho de 2010

Beijo


Quando saímos de nossas casas naquela noite, os dois já sabíamos como ela ia acabar.
Como em muitas outras noites nos últimos anos, em que tudo começava sentados numa mesa de café… desta vez foi com chá!
Foi naquele novo lugar onde me querias levar desde há uns tempos e que eu fugia insistentemente com receio de nem eu sei o quê.
Actualizámos conversas.
Trocámos ideias.
Discutimos opiniões.
Na verdade já não nos víamos quase á um mês e havia algumas novidades a partilhar.

Quando pagámos a conta e entrámos no carro nem foi preciso falar.
Eu já sabia o caminho e ambos sabíamos o que queríamos…
Quando chegámos à tua casa tudo foi uma rápida sequência improvisada, até que ao fim de cerca de uma hora, nos deitámos de barriga para cima e os nossos corpos transpiravam satisfação.
Foi então que o teu corpo bem trabalhado de ginásio, se pôs sobre mim e me deste um beijo que fez um click.
Depois de termos estado juntos tantas vezes, pela primeira vez, senti o teu beijo de forma diferente.
As tuas carícias eram mais sentidas…
Estarias apaixonado?

4 comentários:

Estrelinha disse...

Mais uma vez MARAVILHOSO. Cada vez fico mais maravilhada com os vossos textos.

Anónimo disse...

Lindíssimo!!! Mas na verdade quem é que esta apaixonado???

Anónimo disse...

tantas vezes nos habituamos às rotinas e às pessoas que nos rodeiam que nem lhes damos o devido valor... e um dia, há esse click... que muda tudo!!!

Anónimo disse...

Passei por aqui, porque vi o vosso blog numa revista recentemente. Li por alto alguns post e parei neste.

o facto de me identificar com quase toda a história (quase porque sempre faltou o click) fez-me prender os olhos na leitura e dar aquele suspiro de nostálgia e saudade.

Parabéns pela blog, vou ser uma leitora assídua.

JB