12 de abril de 2010

Compro carros usados

"Compro carros usados com ou sem avaria. Contactar Sr. Cerveira - 966984XXX"

Ó Shôr, mas que vem a ser isto?
O meu carro por acaso ter ar de quem quer mudar de dono?
Bem sei que já tem uma teia de aranha no espelho direito, mas isso é porque a aranha responsável nunca se afoga e está constantemente a sobreviver às minhas investidas aquáticas. Já me perguntei a mim mesmo se ela não terá umas guelrinhas assim escondidas como quem não quer a coisa, mas nunca cheguei a uma conclusão..
A sorte que o Shôr tem, é que agora já não chove, porque se eu voltasse a ver aquela papa de papel no meu para-brisas, acho que ia haver problemas...
Pronto, posto isto, espero não vir a contar com mais uma das suas incursões silenciosas (quase que de certeza nocturnas) que o Shôr Cerveira toma a cabo.

Vá lá a ver...


0 comentários: