15 de fevereiro de 2010

Amargos de boca


Confesso que ao início estava um pouco céptico.
Diminuir para metade a quantidade de açúcar a adicionar ao café, não foi de longe uma medida popular às minhas papilas gustativas.
Mas agora dou a mão à palmatória. O sabor é completamente diferente e para melhor! Mais puro e agreste, viciante mesmo.
Mas não pensem com isto que aqueles que tentaram que eu bebesse chá sem açúcar o vão conseguir... Um pacotinho inteiro por cada chávena, ninguém me vai tirar!!!

5 comentários:

a Gaja disse...

Mas o chá sem açucar sabe muito melhor...é como o café.

Anónimo disse...

O melhor de tudo é o cheiro, o cheiro do café quente.

Buxexinhas disse...

Eu só bebo café e chá sem açucar... Os aromas ficam bem mais apurados e intensos!!! É uma questão de hábito! :P Beijinho

Cephas84Zoth disse...

Finalmente...! Boa ou má, mais uma influência LOL

lua disse...

eu th k concordar ctg, o cafe fica mais apurao com pouco açucar, mas o chá...esse tm k ser bem docinho