23 de outubro de 2009

Vacinação - H1N1



Efeitos secundários desconhecidos.
Alarmismo para a doença a mais.
Informação a menos.

Se reparar-mos bem, podemo-nos estar a submeter a algo que é criado como reflexo de um desespero global, sem sequer questionar a sua eficácia, os seus efeitos secundários e as reais vantagens para quem é imunizado...
A mim, já me perguntaram se queria fazer a imunização. Tenho consciência que muita gente há por aí, que gostaria de ter esse "privilegio"...
Mas eu respondi que não, apenas porque não tenho nada nem ninguém que me diga que devo dizer que sim...
Posto isso, começo agora eu, a minha luta pessoal contra esse vírus com as minhas facas e espingardas, balas e bombas, muros e cercas...
Mais lavar de maozinhas, menos beijinhos, mais acenos e menos abraços. E já agora, um pouco de sorte também não era nada mal vinda.

2 comentários:

Sara Caeiro disse...

Concordo plenamente.

Anónimo disse...

Claro cá faltava esta...vacina para nos desacreditar junto da opinião pública.