11 de setembro de 2009

IC 19 parte I



Meto a segunda. Ando mais um pouco. Pé na embraiagem... travão, ponto morto, páro.
Espero um pouco.
Meto a primeira, a segunda, o carro dá um solavanco. Pé na embraiagem... travão, ponto morto, páro.
Espero mais um pouco.
Meto a primeira, depois a segunda. Pé na embraiagem... travão, ponto morto, páro.
O sol já se vai ponto,mas o calor dentro do carro continua bem alto.
Olho para o lado, vejo as caras que ciclicamente se vão revezando, ora uma ora outra.

"...e agora a nova música dos Pearl Jam, é um regresso à muito esperado desta grandiosa banda, aqui na Mega FM..."

Começa a música a tocar e num repende a IC 19 ficou deserta. Aumentei o volume, pequei na minha bateria, ele era volante, ele era tablier, ele era até o ar e eu era o baterista dos Pearl Jam!
Pouco mais de 3 minutos depois, volto satisfeito ao trânsito pastoso e embrulhado da IC 19 até que recebo uma sms que dizia:

"Eu bem que te acenei...mas tu não estavas decididamente neste mundo!
P.S.- se tu eras claramente o baterista, eu confesso que tentei ser vocalista... há muito que não nos vemos, temos que combinar uma jantarada com o pessoal!!! Abraço"

Um concerto em plena IC... não estava mesmo nada à espera!

1 comentários:

sóniap disse...

Música viciante... mas há muito que adoptei o sistema de atravessar a ic19 a cantar seja o que for. Confesso que a voz de cana rachada nem sempre ajuda... e que as músicas não são sempre as melhores... mas dá para fugir dos condutores de pavio curto que estão sempre prontos a buzinar ou a colar-se à minha traseira!