28 de junho de 2009

Comunicado - Parte III



O sol já se começava a pôr e a viagem passou-se rapidamente, tínhamos ido o caminho todo na palhaçada e sem dar conta lá chegámos à Vila dos Pedidos Mais Estranhos...
Sem grandes demoras, entrámos Sociedade Portuguesa dos Blog´s Anónimos e tentámos fazer uma cara seria, tal qual três pessoas integras como eles haviam pedido.
Atendimento - Senha sete!
Zapporsson - Olha, somos nós. Vá não se riam agora, cara séria!
A - Faça o favor de dizer...
Z - Bem, eu venho aqui para revogar uma decisão tomada pelo vosso departamento, que me tem impedido de continuar a escrever no Blog que nós três temos. Bem sei que me pediram cinco, mas eu trago duas testemunhas claramente idóneas, que podem comprovar a minha capacidade para voltar a escrever de uma forma mais ajustada aos valores que a vossa Sociedade defende.
Olhei de relance e tanto o Cephas Zoth como o Walter Love estavam a fazer um esforço para não se desmancharem a rir.
A - Só um momento então, vou chamar o meu supervisor...
Fogo, não se riam! Trinquem os lábios se for preciso, senão estou tramado.
Supervisor - Bom, então são estas as duas testemunhas que tem a apresentar em sua defesa?!
Z - Sim, porquê?
S - Bem, uma vez que eu conheço bem as testemunhas em causa e dado que as mesmas não têm qualquer antecedente, concedo-lhe nova permissão para voltar a escrever com pena suspensa por mais dois meses. Ou seja, qualquer outro desvio no propósito da sua escrita será severamente punido, pelo que o aconselho a ter mais tento no que escreve...
Z - Sim! Terei com certeza, não duvide disso! Muito obrigado, mesmo!
É tudo então?
S - Sim, é tudo... Juízo, e bons posts...
Saímos rapidamente cá para fora e eles desmancharam-se a rir...
Z - Fogo, que foi?
Cephas Zoth - Mas eu disse alguma coisa?
Z - Não, mas não páras de rir...
Cephas Zoth -Mentes tão bem!
Walter Love - Que foi?! É mentira? É mentira?
Z - LOL

1 comentários:

CarMG disse...

Dois meses apenas, portanto.