20 de maio de 2009

Dia de amanhã

O meu dia amanhã vai ser assim:
5h15: Toca o despertador pela primeira vez e desligo. Volto a fechar os olhos inconscientemente.
5h20: Toca o despertador pela segunda vez e volto a desliga-lo com uma cara azeda, bem azeda.
5h22: Desligo o despertador que iria tocar às 5h25 antes que o meu irmão comece a mandar vir comigo.
5h25: Levanto-me em estado de choque e digo para mim mesmo que não estou a acreditar, abro ligeiramente os estoros para ver como está o dia. Não irei perceber muito, ainda estará noite cerráda.
5h26: Lavo a cara e faço o chichi da manhã.
5h30: Visto-me.
5h32: Ponho a fatia de pão dentro da torradeira, ligo o fogão, aqueço leite.
5h35: Começo a comer.
5h45: Acabo de comer.
5h46: Lavo os dentes com uma velocidade ligeiramente acelerada.
5h50: Saio de casa, ligo o carro e vou em direcção à estação da Azambuja.
6h00: Chego à estação.
6h09: Apanho o comboio em direcção a Sta Apolónia.
6h53: Chego a Sta Apolónia.
Algures entre as 7h e as 7h10 apanho o autocarro da carris - 28 em direcção ao meu local de trabalho...

  • Se alguém me perguntou alguma coisa?! Não, ninguém, mas mesmo assim quis partilhar este momento de sofrimento convosco.
  • Se me vai doer? Sim! E muito! Será assim, enquanto a minha casinha de Lisboa estiver em obras. Acordar tao cedo que de certeza que quando chegar ao trabalho já me vai apetecer almoçar!


7 comentários:

CarMG disse...

A terrível vida de se morar nos subúrbios e ter que andar de transportes públicos.
A terrível vida de esperar pelo 28 que nunca mais chega.
A sorte de o apanhares em Sta. Apolónia e não no campo das cebolas, em que toda a gente que vai sair no cais do sodré entra à tua frente, e te deixa sem espaço para entrares.
Como vês, nem tudo é mau! Temos é que ver o lado positivo das coisas menos boas.
Beijos

Anónimo disse...

:S

Boa sorte, força nisso.

BeijOooOoOO

Anónimo disse...

Sempre podes ficar no sofá da minha casa! ;)

Anónimo disse...

Eu tenho um sítio bem melhor para tu ficares (se quiseres) do que o sofá da amiga de cima! podes sempre falar cmg!

Nádia disse...

Lol por mt q te custe acordar bem cedinho tnh a certeza que a paz e o silencio da Azambuja compensa o sacrificio:D e meninas por mt q ofereçam o sofá ou outro sitio qq, eu tnh a certeza q o meu amigo ñ se vai sentir tão bem como na sua própria casa,mas enfim continuem a tentar;)

Anónimo disse...

Pois é... a nossa vida anda numa roda viva e tão cronometrada, que 1 minuto a mais...tudo se desfaz acabando por condicionar o resto do dia.

Espero k as obras da tua nova casinha estejam avançar o mais rápido possivel...:-)

Sara Caeiro disse...

Como te percebo... |-)