7 de abril de 2009

4 anos de 3M2...

Tipicamente coisa de rapaz.
Esquecemo-nos do aniversário, do nosso aniversário.
Já por cá andamos há 4 anos!
Custa acreditar que passou tão depressa, custa ainda mais acreditar que ficaram para trás cerca de 340 posts.
Mas é quase impossível crer, que esta ideia de construir um Blog que o Cephas nos transmitiu quando andávamos na faculdade, numa qualquer aula das 8 da manhã, e que eu me lembro de ter rejeitado à primeira, este ano tenha efectivamente passado na rádio comercial...
16 mil visitas?!
Muito bom. Dá-nos fome de mais!

6 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns...
Continuem assim... ;)
5 estrelas... ele até às 8 da manhã é iluminado... lol...

cumprimentos portuenses para os 3!!

Ana

ana gomes disse...

mui bien...PARABENS

é blogs como estes que muitas vezes nos fazem pensar naquilo que mais longe do pensamento fica...obrigado por apartir destes textos nos ensinarem a viver.

venham mais 4anitos ;)
bjo

Sara Caeiro disse...

Parabéns! Continuem ;)

Pipabagagrifas disse...

E eu acompanho este blog fez 2 anos!!!

Parabéns, continuem para eu poder continuar a acompanhar! ;D

carolina disse...

Parabensrapazes, continue o bom trabalho, o ler os vossos textos revejo-me varias vezes em alguns.

CarMG disse...

Possa, só vi este post hoje! Como é que é possível que eu venha tão atrasada para vos dar PARABÉNS!!!!!
:)
Car