9 de fevereiro de 2009

Papel principal



Carta A/C Coordenador(a) Principal da Direcção dos Sonhos


- Muito boa noite!
Julgo que nunca tivemos oportunidade de nos cruzar cara-a-cara, uma vez que sempre que eu acordo, vocês fazem desaparecer da minha memória praticamente todos os vestígios relacionados com o sonho do dia. Vendo bem os únicos resquícios que me deixam são os déjà vu´ s, mas só
isso não me chega!
Até agradeço os momentos curtos e às vezes engraçados, em que chego a voar ou mesmo voltar atrás no tempo, mas temos que estabelecer limites!
Gostava de saber então, porque é que só agora é que ela começa a aparecer no espaço que vocês gerem. E porquê desta maneira... Sim, é que ela podia aparecer como actriz secundária, ou apenas como figurante, mas não, vocês teimam em lhe atribuir sempre o papel principal!
E quem vos disse que ela tem disponibilidade para cá continuar a aparecer? Se querem mesmo que vos diga, nem sei como conseguiram contar com os préstimos dela nestas duas vezes como protagonista, não seria suposto ela fazer parte de outro filme?
Sinceramente gostava de tirar isto a limpo com o guionista, e perceber o futuro desta personagem nas épocas vindouras da vossa saga.
Grato pela atenção prestada, aguardo pela sua resposta...

P.S. : Estarei contactável nas próximas 9 horas.

Zapporsson

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá
Tive conhecimento do vosso blog, ontem pela rádio comercial, e gostei tanto k na altura pensei.."pk n tomar nota e depois ir cuscar", axim o fiz, e hoje mal tive hipotese, vim verificar tal blog, e sou sincera adorei, até já o adicionei aos favoritos. N pertenço á concorrência, pk n tenho jeito nenhum pa estas coisas.
Continuem a postar, pois vão no bom caminho.
Parabéns mais uma vez.

Anónimo disse...

Caríssimo,
Agradeço desde já o seu mais recente contacto, ao qual dediquei toda a atenção que me foi possível.
Compreenda desde já que nem sempre é possível atender pronta e correctamente a todos os sonhos solicitados. Nesta matéria, devo dizer, que são cada vez menos aqueles que se atrevem a sonhar mas desde sempre tentei fazer o melhor trabalho ao meu alcance.
Quanto à questão que tão correctamente aponta, tenho vindo a chegar à conclusão que a melhor e mais eficaz forma de chegar àquilo com que cada um pretende/deseja sonhar é através de um debate com o Coordenador Geral do Subconsciente. Daí que essa mesma pessoa tenha surgido nos seus sonhos, com tanta recorrência, com tanto destaque. O motivo pelo qual só agora procedi a esse recurso jaz em Segredo de Estado no Ministério de Matéria Etérea. Para mais, adianto que é possível figurar como figura principal em vários "filmes", como refere. Tal também tem acontecido consigo, personagem principal e recorrente nos sonhos de pessoa "X" (lamento mas, novamente, Segredo de Estado), situação que não teria, com toda a certeza, conhecimento.
Aproveito ainda para esclarecer que na minha pessoa reúno o trabalho de Coordenadora, Guionista e Realizadora. É um trabalho árduo e solitário pelo que agradeço a sua melhor compreensão para o caso.
Espero ter ido de encontro às suas dúvidas dentro do prazo estabelecido.
Disponível para qualquer futuro contacto, desejando bons sonhos,
A Coordenadora
...