3 de fevereiro de 2009

Bons momentos


Saí de casa...
Já era noite mas a lua cheia iluminava-me o trilho…
O veículo estava a temperatura tal, que sentia os pulmões a congelar. O corpo mal respondia aos meus pedidos, quando de repente:
- Atençãao…
Bolas… malditos coelhos, armados em oportunistas…Só porque uma pessoa lhes oferece claridade, aproveitam para atravessar a estrada, na hora errada, claro…
Bem, lá continuei o meu percurso, agora a ouvir uma música mais alegre, (para esquecer o frio), daquelas que nos fazem cantar, cantar, cantar, abanar a cabeça, sorrir, depois vem o refrão, bem, o refrão é espectacular…e pronto cantei a música todinha, mesmo sem saber a letra, mas isso também não interessa, porque a seguir vem outra, cuja letra também nunca me esforcei para decorar, ainda por cima em inglês, nao importa, sei o tom, por isso também a vou cantar toda.
O importante é passar um bom momento, sozinho porque também faz parte da vida, o facto de fazermos pequenas coisas que nos fazem sentir que o mundo é um mar de rosas.
Esses momentos tenho eu, muitas vezes no carro, a caminho do trabalho…ali sou eu a personagem principal, sou famoso, sou um cantor bastante conhecido…tão conhecido que até canto com quem eu quiser, às vezes faço com cada dueto, que só visto…ou nao!
Bem, cheguei…é hora de dar no duro!

0 comentários: