12 de dezembro de 2008

O Sufoco!


Foi isso que senti hoje quando me desloquei a uma grande superfície na esperança de encontrar alguma coisa que se assemelhasse a uma prenda razoável, para a próxima troca de prendas em que irei estar presente.
Assim que eu entrava numa loja, vinham logo ter comigo tal qual abutres a perguntar no que poderiam ajudar para me extorquir a máxima quantidade de dinheiro no mínimo de compras.
Eu sem saber em que língua lhes responder, porque entretanto tinha ficado sem fala, não sabia como havia de dizer que queria algo bom, que fosse útil, mas acima de tudo, barato.
Afastei-me rapidamente do pássaro, para ganhar distância de segurança que me permitisse um raciocínio e respiração capazes, mas logo me rendi ao desespero, assim que me lembrei que faltava uma pequena particularidade, a do unisexo, uma vez que a troca de prendas será aleatória.
A garganta começou a secar, o coração a bater mais rápido, e eu já só via bandos de pardais à minha volta.
Saí, respirei fundo, e estoirei na primeira loja que vi à minha frente!
Pronto, já estava. Já tinha a minha prenda, sabia que esta teria cerca de 40% de probabilidade do seu futuro dono a utilizar, 50% de ficar esquecida na caixa original até ao ano 2023 e 10% de ser reutilizada para outra pessoa ainda este Natal.

E pronto, esta foi a aventura por detrás da da minha única compra neste Natal

0 comentários: