20 de dezembro de 2008

As luzes e a falta delas


Preocupa-me o facto de ser preocupação de alguém, principalmente quando se trata desta pessoa.
Eu confesso que sou daqueles que por bastas vezes, conduzo automóvel durante a noite sem sequer me lembrar de ligar as luzes.
Ora, numa época como esta, em que a noite abunda e as luzes não são poucas, admito que vá continuar a cometer o mesmo erro. Desculpem-me aqueles que por aí se cruzarem comigo, mas já faz parte de mim.
Ora já que falamos em luzes e luzinhas, há realmente umas que aquecem mais a alma do que outras.
Ontem tive a oportunidade de presenciar uma pequena batidela entre dois automóveis à entrada de um estacionamento.
O carro que foi batido, estacionado estava, e a condutora que bateu, estacionar tentava.
Não é que em pleno ano 2008 a senhora agarra numa folha e deixa o seu contacto no pára-brisas do automóvel ofendido?! De louvar esta atitude, de uma anónima Cristina, que ali resolveu dar-se a conhecer e que por isso, aqui merece o destaque por tamanha honestidade.
Ainda nas luzes... penso que já esteja na altura de eu dar uma vista de olhos pela baixa de Lisboa, se não me anunciar, ao menos que deixe que me anunciem que está mesmo a chegar... e não é que faltam apenas 5, os dias?!

1 comentários:

Pipabagagrifas disse...

Acho que tens que começar a ganhar o habito de ligar as luzes, mas o que vem a ser isso!? Peço desculpa a sinceridade, mas qq dia vais tu a seguir sem luzes, e se acontece algo inesperado, de certo que nao havera tempo para "honestidades" do bilhete com o nome, nem algo semelhante.. :S.

Quanto a batidelas em Parques de Estacionamento, já levei a minha dose. E tb houve uma certa "honestidades". :P Assumiram bem a sua culpa (UFAAA)