14 de abril de 2008

Conquista


Dantes…
Éramos crianças, inocentes, amigos, crescemos juntos…

Agora…
Somos adolescentes, bons amigos como sempre, não tão próximos porque eu tenho os meus amigos e tu tens os teus…não curto muito a tua turma, mas por ti até sou capaz de tolerá-los…

No autocarro…
Sento-me sempre no banco de trás, para saber quando entras e fico pasmado a admirar o teu jeito de menina bonita…quando sais, analiso as tuas formas e observo o teu andar, que irradia classe…

Na escola…
Comento com os amigos como és linda mas guardo só pra mim o quanto te desejo, nos cadernos escrevo o teu nome vezes sem conta e os desenhos que faço, são todos a pensar em ti…

Na praia…
Coloco os óculos escuros para não te aperceberes que te olho…controlo todos os teus movimentos e espero pelo momento oportuno para te abordar, mas sou fraco e tu também não facilitas…

Nos sonhos…
Vejo-te nos meus braços, presa às correntes da minha paixão, cada toque é minucioso, és minha e eu sou teu, as palavras são cuidadosamente escolhidas para que realmente sintas o quanto és amada…

Na realidade…
És a fantasia que me domina, és a minha fonte de inspiração, és musa, rainha das letras e das palavras que saem da minha boca, detentora do meu peito poético e dona da mitologia do meu ser…


Na cama…
Dizes que me desejas e eu amo-te…de olhos vendados deito-te na cama, rodeada de velas e com uma rosa percorro todo o teu corpo, arrepiado, delicadamente. Música ambiente, cheiro os teus cabelos, sussurro palavras doces ao teu ouvido, beijo-te o pescoço e a minha mão escorrega do teu ombro para o teu seio perfeito, braço a tua língua com a minha e penetro todo o meu “sentimento” ousadamente na tua “mente”, de corpos suados adormecemos, juntos…a noite acabou…acordei mas não estás a meu lado…foi mais um sonho bom…

No baile de finalistas…
Ganhei coragem e declarei-me, o teu ar de tremenda surpresa fez-me crer que nem o momento nem o local era o mais oportuno. Mesmo assim, prossegui com o meu discurso e só parei quando reparei na lágrima que escorria do teu rosto…disseste que partirias para o mês seguinte, para estudar no estrangeiro…

À porta…
Chorei…fui embora…nunca mais te vi…


Continua…

1 comentários:

tanyaalexandra disse...

indiscutivelmente lindo :,(