21 de março de 2007

Sunshine

Já começava a sentir a tua falta,
Falta desse teu calor intempestivo,
Das tuas mudanças temperamentais,
Que para muitos se tornam fatais.
Os teus suspiros gélidos no raiar da manhã, serão para sempre perdoados, porque sei que o teu calor em início de tarde, me dará uma diferente perspectiva de mim e do mundo.

Já tinha saudades tuas,já te disse?!
de andar contigo na rua ,
perdido e sem destino à procura de me encontrar,
de me deitar na relva contigo,
e olhar o céu azul, olhar o teu olhar,
de correr na praia contigo,
e arrepiar-me com a água fria do mar,
de tomar um café contigo,
numa cadeira qualquer e deixar-me estar.
deixar-me ficar,
deixar-me apreciar-
te
Se há paixão que nunca morrerá, será a minha por ti!
Embora saiba que nunca serás apenas minha... Adoro-te vera!
Só é pena que sejas a Prima...
A nossa Primavera!

1 comentários:

Anónimo disse...

Por leves momentos senti mesmo o cheirinho da Primavera ao ler o teu texto... Parabéns! Mto bom mesmo...

Patrícia Luz