27 de maio de 2006

Finalmente... Finalistas!!!

Eram cerca das 12h30. Eu furava por entre a multidão. Bem sei que, era apenas mais um ponto negro naquela manta de gente trajada, mas ao menos era um ponto!
Na mão direita levava a pasta com as fitas agora abençoadas e sentia o peito e as costas encharcadas de suor.
Olhei para a minha esquerda e meio que em esforço, alguém não conseguia disfarçar as marcas de um curso, as marcas que ficam para toda a vida.
As lágrimas iam caíndo desordenadamente e aos poucos, o chão foi ouvindo as histórias que cada uma delas contava e que naquele momento, pareciam ser as únicas a exprimir tudo aquilo que ficou por dizer.




2 comentários:

Anónimo disse...

Também eu estava lá nexe dia tãO impOrtante, mas apenas cOmO um elementO paxivo, vistO k O dia e tOda a xua alegria pertenxiam exenxialmente a ti!NO entantO, enkantO eras mais um pOntO k fOrmava tdO akele mar negrO, axisti a mts lágrimas de OrgulhO percOrrerem Os rOstOs dakeles k te adOram, bem cOmO Olhares k brilhavam de tanta alegria, pOr xaberem k dps de tanta luta e persitênxia, tinhas finalmente finalizadO uma etapa e preparavas te p dar um nOvO saltO.
EsperO xinxeramente k cOrra tdO bem e axO xinxeramente k n pOde cOrrer de Outra maneira, afinal de cOntas, esfOrxas te p k axim acOntexa.
Bem pimO, axO k vOu parar pOr aki...
Mais uma vez...mts parabéns!!
*jOkinhas da pima MagUi*

Anónimo disse...

Parabens para voces, e boa sorte para o futuro. vou ter saudades =)